5 de outubro de 2005

Até rei tira catota no trânsito.

Imagine a cena: Príncipe Charles, no seu imponente Rolls-Royce, parado no trânsito inglês se distraindo limpando o salão de festas real.

Pode ser rápido, apenas para tirar uma casquinha, uma exploração mais profunda, com o dois dedos ou com o mindinho. Mas o fato é que, homem ou mulher, ricos e pobres, no trânsito colocam o dedo no nariz.

Um momento de distração para aguentar o trânsito solitário de todos os dias (e não fica bem fazer isso com passageiros no carro - se bem que já tem gente praticando assim mesmo).

Além de distração, já virou técnica de relaxamento. Mesmo porque, depois de tirar, tem que fazer bolinha!

Com o polegar e o indicador se faz os leves e relaxantes movimentos circulares até que aquela massinha comece a tomar forma de bolinha. Bolinha feita, hora de se livrar da prova do crime.

Discretamente, braço para fora do carro, mais um ou dois movimentos circulares com os dedos e pronto. Um risinho de satisfação escapa na boca e o sub-consciente fica leve, um crime perfeito, ninguém viu.

Rápido e muito discreto. Mas o fato é que tem sempre alguém vendo. Mas não se culpe, todo mundo que vê, tira.

Dia desses avistei um amigo na marginal indo para o trabalho, ele estava tão compenetrado com o dedo no nariz, que desisti de falar com ele. Não quis atrapalhá-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi patetaa! uhauahuah x)
rpz...que imaginaçao!! estou aqui em estado de choque...nunca parei pra notar essas coisas...vou começar a perceber..(ah..esqueci..aqui nao tem tanto engarrafamento como aí) hahaha!!!
ponto pra salvador! =p
bjuus love you too x)

Anônimo disse...

É pra isso que serve o lixinho pendurado no câmbio, né?