13 de dezembro de 2006

Escova que só não Escova os Dentes.

O intervalo comercial da novela das 8 - que passa as 9 - exibe: “Design revolucionário. Mais conforto. Mais proteção. Maior desempenho.” Com tantos atributos e cenário futurista, se não for propaganda da NASA, tem que ser de um carro importado que voe.

Engano. É apenas o lançamento da Escova-X: Mega Limpalizer. Desenvolvida por profissionais que passam o dia inteiro pensando em você no banheiro. São milhões de dólares investidos para desenhar uma escova revolucionária. Diferentes de todas as outras: Com cabo e cerdas.

Injustiça. São tantos os modelos disponíveis que fica até difícil escolher entre a versão Comfort - com massageadores laterais ou GLX com cerdas opostas (seja lá o que isso signifique), só falta à versão Tunning movida à pilha, com mp3 player, cerdas rebaixadas e neon.

E para justificar a tecnologia envolvida (?) é recomendável ler o modo de usar antes de aplicar pasta nas cerdas e escovar os dentes: “Uso oral.” - Genial, fica impossível não pensar em uma piada de duplo sentido. “Use apenas para escovar os dentes.” - São tantos os recursos que o uso poderia se estender para se esfregar as costas também. “Aplique pasta dental marca X, para melhor rendimento.” Resumindo, além de pagar uma fortuna numa escova de dente, se não usar a pasta dental indicada ela não funciona? É isso?

Agora com licença, que eu vou escovar meus dentes com minha antiga escova que “apenas escova os dentes” e funciona com qualquer pasta.

3 comentários:

jackie disse...

hahahaha! que humor!! como vc escreve bem!! cara, é bom demais!!
bj

Pikena disse...

adoreeei o texto!
xDDD
bjssssss ;*
contagem pra sua chegada: 13 dias \o/

Fá disse...

Essa sua faceta eu ainda não conhecia!!
Ótimo...
Adoro seu senso de humor!
Beijo pra tu!