Mesmo com a compreensão entre os universos masculinos e femininos aumentando entre as partes, o banheiro do sexo oposto continuará sempre como um abismo de desconhecimento e um objeto da curiosidade.
Homens jamais saberão o que elas conversam lá dentro - uma convenção secreta entre as mulheres, como as maçonarias, não deve permitir revelar o teor para um homem. Duas mulheres podem se odiar, mas se tiverem apenas as duas à mesa, elas vão juntas ao banheiro.
Em compensação mulheres nunca saberão como o fato dos homens poderem urinar em pé, torna essa necessidade fisiológica em experiências realmente divertidas.
Naftalinas, buraquinhos e qualquer outro objeto dentro daquelas privadas penduradas na parede (os famosos mictórios) representam um momento de distração e diversão. Diversão levada a sério. Durante a Copa do Mundo de 2006, um canal de televisão a cabo especializado em esporte, desenvolveu uma pequena ação publicitária, que consistia em um pequeno plástico verde, equipado com uma trave e uma bolinha, para os homens ficarem ali aproveitando o tempo perdido fazendo seus golzinhos. Mas nenhuma diversão supera encontrar um mictório repleto de gelo.
E onde está a graça de fazer xixi no gelo?
6 comentários:
Derreter gelo eh coisa de macho man
Boa dr, nada como derreter gelo com o xixi.
Só que a copa tá no ano errado, 2008 ainda não chegou e vai ser olimpiada.
HAHAHAHA!!
Mano, minha existência até faz sentido depois de ler suas crônicas. Mijar no gelinho... Só vc mesmo.
usahuhsuahusa.
É verdade, no shopping Villa - Lobos tinha gelo no mictório, é muito divertido.
Sem contar as outras bizarrices que se encontra em mictório, como limão (é sem graça, vc mija nele e ele não se mexe muito).
Já está "linkado" meu velho!
O pior de tudo é que eu mijo e não reparo nessas coisas!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37263
Dizem q aqui vc conhece um pouco do q rola nos Banheiros Femininos da vida...
Custa nada bisbilhotar um pouquinho né? =P
Beijoka!
Postar um comentário