14 de setembro de 2007

Diversões (Sem Sentido) Exclusivamente Masculinas - Parte 1

Mesmo com a compreensão entre os universos masculinos e femininos aumentando entre as partes, o banheiro do sexo oposto continuará sempre como um abismo de desconhecimento e um objeto da curiosidade.

Homens jamais saberão o que elas conversam lá dentro - uma convenção secreta entre as mulheres, como as maçonarias, não deve permitir revelar o teor para um homem. Duas mulheres podem se odiar, mas se tiverem apenas as duas à mesa, elas vão juntas ao banheiro.

Em compensação mulheres nunca saberão como o fato dos homens poderem urinar em pé, torna essa necessidade fisiológica em experiências realmente divertidas.

Naftalinas, buraquinhos e qualquer outro objeto dentro daquelas privadas penduradas na parede (os famosos mictórios) representam um momento de distração e diversão. Diversão levada a sério. Durante a Copa do Mundo de 2006, um canal de televisão a cabo especializado em esporte, desenvolveu uma pequena ação publicitária, que consistia em um pequeno plástico verde, equipado com uma trave e uma bolinha, para os homens ficarem ali aproveitando o tempo perdido fazendo seus golzinhos. Mas nenhuma diversão supera encontrar um mictório repleto de gelo.

E onde está a graça de fazer xixi no gelo?

Começa pelo fato de que, com certeza, derreter uma pedra de gelo é muito mais divertido do que ficar de cócoras, se equilibrando para não encostar-se à tampa do vaso durante o xixizinho básico.

Quando encontramos um mictório repleto de gelo, com pedrinhas pedindo para serem derretidas, o sorriso é quase involuntário. Aqueles próximos segundos serão realmente divertidos. Ficamos ali parados, nos aliviando, enquanto miramos na pedrinha e despejamos a cerveja nela até que ela derreta completamente e só depois de tê-la derretido por completo, que partimos para o próximo alvo a ser derretido. Dá até vontade de que o xixi não acabe tão rápido, só para dar tempo de derreter mais uma pedrinha.

Porque é divertido não tem explicação. Como o que as mulheres fazem juntas no banheiro também não. Será porque elas precisam de uma das outras para dar aquela ultima chacoalhadinha?

Agora com licença que vou ali derreter um gelinho.

6 comentários:

LeoZeraH disse...

Derreter gelo eh coisa de macho man

Bernardo Ferreira disse...

Boa dr, nada como derreter gelo com o xixi.

Só que a copa tá no ano errado, 2008 ainda não chegou e vai ser olimpiada.

Sérgio disse...

HAHAHAHA!!
Mano, minha existência até faz sentido depois de ler suas crônicas. Mijar no gelinho... Só vc mesmo.

Anônimo disse...

usahuhsuahusa.
É verdade, no shopping Villa - Lobos tinha gelo no mictório, é muito divertido.
Sem contar as outras bizarrices que se encontra em mictório, como limão (é sem graça, vc mija nele e ele não se mexe muito).

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

Já está "linkado" meu velho!

O pior de tudo é que eu mijo e não reparo nessas coisas!

Unknown disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37263

Dizem q aqui vc conhece um pouco do q rola nos Banheiros Femininos da vida...
Custa nada bisbilhotar um pouquinho né? =P
Beijoka!