15 de outubro de 2007

Voltando ao Mundo

Primeiro eu tenho que pedir desculpas pelo atraso na postagens e depois de duas semanas de atraso, postar para te pedir um favor. É por uma boa causa. Mesmo está causa sendo apenas minha.

Eu já realizei uma pequena volta ao mundo e agora surgiu a possibilidade de aumentar o número de bandeirinhas diferentes costuradas na minha mochila. Mas para isso eu preciso da sua ajuda, da ajuda dos seus amigos, da sua família, conhecidos e qualquer estranho que passar na rua.

Meses atrás eu me inscrevi numa promoção do biscoito Negresco, aquele que justifica tudo, com a revista Superinteressante – que aliás terá meu blog e meu depoimento na revista do mês - dará uma viagem de volta ao mundo para o vencedor. São diversas categorias e o meu blog está entre os 5 finalistas da categoria. Ficar entre os finalistas parar mim, será muito importante para as minhas pretensões futuras como escritor.

Para concorrer ao prêmio final, ele tem que ser o mais votado entre os 5 blogs, então vou pedir para você não deixar para votar mais tarde, que convenhamos, ninguém faz. Não custa nada, clique no link abaixo e vote. É só entrar no link e clicar no quadradinho “Crônicas de Elevador”. É simples, fácil e não precisa de cadastro. Aliás, se não for pedir muito, divulgue e vote várias vezes.

Não leve a mal minha campanha, mas fazer uma Viagem ao Redor do Mundo de graça também justifica tudo.

http://mundoestranho.abril.com.br/premiovoltaaomundo/finalistas/blog.shtml

Valeu pelo seu voto.
E até o final dessa semana tem crônica nova.

Mais crônicas de Elevador na net:
Comunidade Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39685218&refresh=1

5 comentários:

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

Matheus

Tem um presente para você no meu blog e mais uma coisinha! :o)

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

É só copiar e colar :o), e depois oferecer para alguém.

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

já votei pra ti, meu velho!

Anônimo disse...

Eu vim dar uma olhada no seu blog por causa do Negresco, como muitos outros também devem ter feito. Eu sou redatora publicitária e escritora no tempo livre e me identifiquei muito com o estilo que você escreve. Queria saber se tem algum outro canal pra conversar com você, que não comentários em blog. Assim como o orkut, ter que ficar escolhendo palavras é desagradável pra quem já faz isso no horário comercial.
Beijos!

Matheus Hruschka disse...

Meu e-mail pessoal:

edabahia@hotmail.com

Bjos