25 de janeiro de 2007

Homens Bonzinhos Não Fazem Sexo.

Toda mulher sonha com o namorado perfeito, o cara sensível, atencioso, romântico e que durma abraçadinho depois de fazer amor.

Mas elas dão mesmo para o galinha, safado, sem-vergonha que depois do sexo, esse tipo não faz amor, cai no sono ou veste as calças e vai embora tomar cerveja com os amigos e contar que comeu mais uma. O famoso escroto.

Quando uma mulher fala para amiga que Fulaninho - normalmente com terminação nominal “inho” - é bonzinho, ela está dizendo: “Inho é legal, até bonitinho (eufemismo para feio), mas não tem jeito. Pra ele eu não dou!”.

Bonzinho é o pior adjetivo que um homem pode ter. Geralmente é apaixonado pela melhor amiga mais rodada que pneu de caminhão, é o seu confidente e seus amigos o chamam de Arroz porque só acompanha e não come ninguém.

Arroz sim, mas gente boa. Ele é o cara que sem reclamar, busca a amiga e todas as amigas da amiga em 3 bairros diferentes pra ir para balada, paga o estacionamento, vê as minas ficarem com câimbra na língua e não pega ninguém. No fim da festa, deixa sua amiga em casa com o cara do segundo parágrafo e ainda ouve, recebendo tapinhas nas costas: “Porra você é gente boa para caralho. Pode deixar que vou co... cuidar bem dela!”.

Lá se vai bonzinho para casa depois de mais uma balada como cantor de churrascaria: cantou para os outros comerem.

Quinze dias depois sua amiga liga aos prantos: “Ele me usou. Porque eu só atraio caras errados? Eu queria encontrar alguém como você!” Pausa para o momento esperança. Quase dá para ouvir os batimentos cardíacos do cidadão do outro lado da linha. E ela continua: “A menina que namorar você vai ter muita sorte.” Pausa para o momento: Pulo da janela agora ou quando desligar?


Agora pior do que ser bonzinho, só se for gordinho-bonzinho. Daí amigo, pode esquecer. Ou fica rico ou vai passar a vida navegando sites pornôs na internet jogando dados de madrugada.

Vida de bonzinho parece comédia romântica de Hollywood intitulada: Nice Guys Don´t Have Sex. Com todas as cenas de sorvete, praia e risadas mas com a diferença que no fim do filme o Inho em questão não come a menina mais cobiçada da escola. Não tem jeito. Caras bonzinhos não fazem sexo.

Nenhum comentário: